07/10/2013

Dragon Ball Day - Santos (10/10)

Em 11 de outubro, estreia a aguardada animação “Dragon Ball Z: A batalha dos deuses”. O longa teve supervisão do criador dos personagens, Akira Toriyama, e traz os dubladores originais da série no Brasil. A expectativa é grande. E o Cine Roxy, em parceria com o CineZen, tendo em vista o grande número de fãs de animes em Santos, realizará o “Dragon Ball Day-Santos”, uma dia antes, 10 de outubro, gratuitamente.

O Grupo Animelan se sente muito honrado em participar deste dia,pois nosso objetivo sempre é difundir a cultura pop japonesa em nossa região. Queremos convidar à todos para o evento do dia 10, e à partir do dia 11 lotar todas as salas de cinema da região para ver o filme!

Programação completa (10/10 - quinta-feira):

- 19h30: Início, estande do projeto Adote um Gibi (cada pessoa poderá retirar gratuitamente um mangá) e exposição de miniaturas de personagens do Dragon Ball;(aberto ao público)

- 19h45: Apresentação de kendo da Escola Shinto Ryu Shinken Bujutsu Tsukimoto Há (aberto ao público)

- 20h: Desfile cosplay promovido pelo grupo Animelan (aberto ao público)

- 20h30: Pocket-show da banda Ryujin, com clássicos de seriados japoneses (aberto ao público).

A ação, que visa promover o filme, acontecerá na quinta-feira, 10 de outubro, no Roxy 5, do Gonzaga, com uma série de atrações. A partir das 19h30, as pessoas poderão retirar mangás
gratuitamente no projeto “Adote um Gibi”, da Secretaria de Cultura de Santos, que terá um estande especialmente na entrada do hall do cinema. Cada pessoa poderá levar para casa um exemplar. O estande funcionará até o último gibi ser retirado ou até o término do evento. 

Às 19h45, na Calçada da Fama do Roxy, acontecerá uma demonstração da arte marcial Kendo promovida pela escola Shinto Ryu. Às 20h, o Grupo Animelan promoverá um desfile cosplay na rampa do cinema. Além disso, apresentaremos uma exposição de gashapons da série “Dragon Ball”. Às 20h30, também no hall de entrada do Roxy, a banda Ryujin tocará músicas que vão desde a série homenageada da vez, a Cavaleiros do Zodiaco e Power Rangers, passando por Naruto e Bleach até Jaspion e Changeman.

Serviço:
Dragon Ball Day-Santos
Quinta, 10 de outubro, 19h30
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga

Realização: Cine Roxy e CineZen.

Apoiadores: Secretaria Municipal de Cultura de Santos, Banda Ryujin, Escola Shinto Ryu Shinken Bujutsu Tsukimoto Há, Grupo Animelan

Entrada franca nos eventos realizados no hall de entrada do Roxy.

Evento oficial no facebook: 

https://www.facebook.com/events/1420859078135732/


Kauffman
Coordenador de Mídia


0 comentários: