13/01/2014

Um bom começo para o nÍver de 10 anos!

Cronicas da Nerv: Um bom começo para o niver de 10 anos^^

Ohayo, bom dia amigos do Geonfront da Nerv, antes de mais nada agradecer de coração a todo publico que divulgou, prestigiou, se divertiu, em especial aqueles que contribuiram com o Kg de alimento para a creche comunitária Cantinho da criança, foi nosso primeiro encontro beneficente! ^^


A todos os cosplayers que mesmo com esse solzão de rachar o chão, deram as caras e foram atração a parte do nosso encontro, tivemos algumas novidades neste encontro na area cosplay destaque pra nova coordenadora Thabata Guerreiro, agradecendo a V.I. consultoria cosplay pelas regras a mesa do rpg jogos vorazes bombou dia todo com o novo coordenador da area o Victor Martins , os irmãos gruber Karl Gruber e Railton Gruber, ajudaram em diversas areas, Rodrigo Modo, na area de card game, na area técnica tb tivemos auxilio do Luiz KauffmanWellington PuppiEllen Abou Abas na org. do amigo secreto, Teyume Hina na área de desenhos, Gilberto Junior De Jesus e Joao Pedro Almeida nos games portateis... Ettore Mitsuo estreou o Animelan interview!!

Obtivemos alguns probleminhas com relação algumas atrações, mas no geral, dia 12/01/2014 entra pra história dos otakus regionais e do grupo pela realização de um grande encontro, o primeiro beneficente da nossa região, que teve apoio oficial da prefeitura municipal de Santos, R.C. SANTOS NOROESTE em especial o Luiz Trevisan, V.I. Consultoria Cosplay na pessoa da Juliana Vita Innuendo, tb marcou a despedida da Camila Felix, que vai se afastar por um motivo especial hehe, ta chegando o filhote dela!! Obrigado mesmo de coração a todo publico, que mesmo num calor danado, compareceu.. dia 19/01 (domingo) temos um compromisso marcado na gibiteca de Santos a partidas 15 hrs , é SESSÃO ANIME , venha prestigiar!! SEMPRE DE FÃ PARA FÃ SEM FINS LUCRATIVOS. Alexandre Rodrigues Pamplona, "Shinji Ikari" Coordenador Geral do Animelan .


Fotos do encontro: clique aqui para ver!

0 comentários: