13/04/2013

Animelan Conecta Você!!!

Bem pessoal aqui é o Lobo (Gray) andei sumido por algum tempo resolvendo algumas coisas muito pessoais e outras nem tanto.
Então to voltei e venho já fala pra vocês a diferença das versões do windowns 7
 basicamente se resume a essa imagem que eu encontrei por ai em um artigo muito interresante e simples de entender.



Tão depois vou colocar o link da origem da imagem, mas vou começas pelo começo.
O começo seria a mais tosca versão do Win7 que é o Starter.
Ele não tem suporte para o Aero e não pode ter mais de três aplicativos aberto ao mesmo tempo.
Já o Home Basic, já refresca a nossa cuca, o bom tem um suporte pra 64bits, e eu recomendo pra usuário lixeiros (nada contra a profissão), mas é todo aquele que pega aplicativos, fotos, musicas ... e taca tuno no hd.
O home premium é muito melhor, eu recomento para usuários mais racionais, por mim esse seria oque viria de padrão nos notebooks e descktop.
O enterprise é uma versão para empresa então na minha opinião não vale você ter na sua casa ou só no seu notebook.
Já o professional e o ultimate eu recomendo, ai a escolha só varia do seu hardware.
Bem sei que passei minha opinião e não a realidade de mercado, mas essa é minha experiência com o mercado, sendo muito diretamente com clientes.

0 comentários: