EXCELENTE, SURREAL, ÓTIMO,ESTUPENDO...sobram adjetivos não só para esse jogo, mais pra sério toda, pra essa trilogia, criada pela Irrational Games, mas esse terceiro episódio se superou,tanto em gráficos, enredo original mantendo a tradição dos games anteriores.Vamos as primeiras impressões do game, sem fazer spoiler. Saindo da cidadela submarina de Rupture, forrada de "Big Daddies" e "Little Sisters", ambiente dos dois games anteriores; para COLUMBIA, a belissima cidadela dos céus, ao estilo vitoriano de 1912 dos EUA,mantendo do estilo "STEAM PUNK" da série.
O protagonista Booker Dewitt, recebe uma missão de resgate, da jovem Elizabeth, mantida prisioneira e de grande valia, devido seus poderes estranhos, Elizabeth pode abrir fendas no espaço e pode ser de grande ajuda durante a jornada, assim como nos games anteriores, temos uma figura vilanesca central: O patriarca COMSTOCK,
As habilidades receberam alterações interessantes, como os poderosos corvos e o divertido poder de levitação de inimigos, e os equipamentos funcionam de forma automática, bastando ao jogador escolher os efeitos que mais o agradam. Além disso, saem de cena o Big Daddy e a Big Sister, e entram os Handymen, os Patriotas, os Incendiários, o gigantesco Songbird e outros. Para dificultar um pouco mais, a maioria deles é imune a alguma habilidade (os Incendiários não são afetados pelas bombas do Beijo do Diabo, por exemplo).
Conclusão: UM GAME QUASE PERFEITO, COM GRÁFICOS E ENREDO PERFEITOS; AGRADA AOS GAMERS DE PRIMEIRA VIAGEM E QUEM JA JOGOU BIOSHOCK, É UM VICIO, VC SÓ PARA QDO TERMINAR O GAME...É FICA QUERENDO MAIS..
ALEXANDRE "SHINJI": Assina esta Cronica e gostaria que os visionários e ideologistas da Irrational Games, fizessem Bioshock Brazil hehe, adoraria ver uma versão surreal Steam Punk do nosso país!
0 comentários:
Postar um comentário