07/05/2013

CRONICAS DA NERV: BIOSHOCK INFINITE


EXCELENTE, SURREAL, ÓTIMO,ESTUPENDO...sobram  adjetivos não só para esse jogo, mais pra sério toda, pra essa trilogia,  criada pela Irrational Games, mas esse terceiro episódio se superou,tanto em gráficos, enredo original mantendo a tradição dos games anteriores.Vamos  as primeiras impressões do game, sem fazer spoiler. Saindo da cidadela submarina de Rupture, forrada de "Big Daddies" e "Little Sisters", ambiente dos dois games anteriores; para COLUMBIA, a belissima cidadela dos céus, ao estilo vitoriano de 1912  dos EUA,mantendo do estilo "STEAM PUNK" da série. 


O protagonista Booker Dewitt, recebe uma  missão de resgate, da  jovem Elizabeth, mantida prisioneira e de grande valia, devido seus poderes estranhos, Elizabeth  pode abrir fendas no espaço e pode ser de grande ajuda durante a jornada, assim como nos games anteriores, temos uma figura vilanesca central: O patriarca COMSTOCK,

As habilidades receberam alterações interessantes, como os poderosos corvos e o divertido poder de levitação de inimigos, e os equipamentos funcionam de forma automática, bastando ao jogador escolher os efeitos que mais o agradam. Além disso, saem de cena o Big Daddy e a Big Sister, e entram os Handymen, os Patriotas, os Incendiários, o gigantesco Songbird e outros. Para dificultar um pouco mais, a maioria deles é imune a alguma habilidade (os Incendiários não são afetados pelas bombas do Beijo do Diabo, por exemplo).


Conclusão: UM GAME QUASE PERFEITO, COM GRÁFICOS E ENREDO PERFEITOS; AGRADA AOS GAMERS DE PRIMEIRA VIAGEM E QUEM JA JOGOU BIOSHOCK, É UM VICIO, VC SÓ PARA QDO TERMINAR O GAME...É FICA QUERENDO MAIS..

ALEXANDRE "SHINJI": Assina esta Cronica e gostaria que os visionários e ideologistas da Irrational Games, fizessem Bioshock Brazil hehe, adoraria ver uma versão surreal Steam Punk do nosso país!

0 comentários: